O Universo é baseado na Atração.
Tudo é Atração.
Tudo o que acontece na sua vida é você quem atrai.
É fruto do que você pensa.

Observe o que está passando pela sua mente.
Você está atraindo isso tudo.
Você atrai tudo aquilo o que teme.
Você atrai tudo aquilo de que se queixa.
Você atrai tudo o que agradece.
Você atrai tudo aquilo em que foca a sua atenção.

Tudo o que está í sua volta, agora, incluindo aquilo de que você reclama, você atraiu para a sua vida.
Você pode não gostar de saber disso e pensará: “eu não atraí­ aquela pessoa, eu não atraí­ aquela doença, aquele problema e etc.”
Mas você atraiu.

E esse é um dos conceitos mais difí­ceis de admitir e compreender, mas uma vez que você o aceite, modificará a sua vida. Essa é apenas uma parte do Segredo.

Atente a um problema: a maioria das pessoas pensa no que não quer. Pensa e pensa muitas vezes no que não quer. Quem pensa no que não quer, atrai aquilo que não quer. Porque nós atraí­mos o que pensamos.

A maneira mais simples de entender a Lei da Atração, é enxergar-se como um í­mã. Todos funcionam, naturalmente, como í­mãs. A Lei da Atração diz que semelhantes atraem semelhantes. Pensamentos atraem fatos.

O nosso trabalho é pensar no que queremos e deixar isso absolutamente claro na nossa mente. A partir daí­ começamos a invocar a maior lei do Universo: a Lei da Atração. Você atrai aquilo em que mais pensa, se torna aquilo em que pensa.

O princí­pio da Lei da Atração pode ser resumido em 4 palavras:
Pensamentos transformam-se em coisas.

A Lei da Atração é a maior de todas as leis, é a base de tudo! Atraí­mos para a nossa vida tudo o que plasmamos na nossa mente.

Cientificamente, todo pensamento tem uma freqüência, constatável nos simples eletroencefalogramas, pode-se medir essa freqüência.

Por isso, use a Lei da Atração a seu favor pois, nos tornamos aquilo que acreditamos ser, transformando inclusive o ambiente em que estamos!

Clique aqui para fazer download de uma apostila e uma apresentação em PowerPoint de “O Segredo”



Deixe o seu comentário